Tecnicamente empatados, João Doria e Márcio França votam nesta manhã

Doria não se intimidou diante do crescimento de França e o governador interino demonstrou esperança: "De virada é mais gostoso"

Em regiões nobres da cidade, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) já votaram nesta manhã de domingo (28).

Pela primeira vez, o Datafolha trouxe França à frente do tucano, com 51% x 49%, embora em situação de empate técnico. Na pesquisa Ibope, eles apareceram empatados com 50% a 50%.

Doria foi o primeiro, por volta das 9h, no Colégio Saint Paul, no Jardim Paulistano. Após deixar a urna, comentou que essa oi a campanha mais suja da história. Empatados tecnicamente segundo as últimas pesquisas do Ibope e do Datafolha divulgadas neste sábado (27), Doria disse não se intimidar diante do crescimento do adversário. “É uma campanha acirrada e não me assusta”, comentou.

Por volta da 10h, Márcio França chegou à Escola Estadual Ludovina Credídio Peixoto, no Itaim Bibi, em São Paulo. Lamentou ter se afastado das ruas por causa da pneumonia. Questionado sobre o resultado da última pesquisa, divulgada ontem, em que passou a liderar as intenções de voto ante seu oponente João Doria (PSDB), ele disparou: “Joguei futebol muito tempo, e a gente sabe: de virada, é sempre mais gostoso”, comparou, ao ser indagado sobre as pesquisas da véspera.

“. Veja trechos das entrevistas abaixo:

View this post on Instagram

ELEIÇÕES 2018 – Doria, que já votou em São Paulo, no Colégio Saint Paul, Jardim Paulistano, disse que essa foi a campanha mais suja da história e prevê disputa acirrada. Ele estava acompanhado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, pelo vice Rodrigo Garcia, pelo prefeito de São Bernardo Orlando Morando, e por inúmeros correligionários. "Só teve um motivo para eu entrar na vida pública: lutar contra as esquerdas, lutar contra o PT, lutar contra o que gerou 14 milhôes de desempregados, um governo que gerou a maior recessão de nossa história", declarou. Leia maos em www.dgabc.com.br. Vídeo e fotos : Miriam Gimenes/DGABC. . . #eleições #eleições2018 #diárionaseleições #DGABC #governo #doria

A post shared by Diário do Grande ABC (@diariodograndeabc) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s