Avatar do usuário logado
Usuário

Laudo revela causa da morte de Tales Cotta durante desfile da SPFW

Rapaz caiu desacordado e chegou a ser socorrido na passarela, mas não resistiu

Por
23 Maio 2019, 20h22 • Atualizado em 23 Maio 2019, 20h32
Modelo de 26 anos morreu durante desfile na semana de moda de São Paulo (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Os exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) atestaram que uma doença no coração não diagnosticada causou a morte do modelo Tales Cotta, de 26 anos, que desfilava na São Paulo Fashion Week, no dia 27 de abril.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o laudo necroscópico apontou uma parada cardiocirculatória seguida de parada respiratória. O caso ainda segue em investigação pelo 91º DP.

    O portal G1 teve acesso à integra do documento que também descartou a presença de álcool e drogas no corpo do rapaz. De acordo com o site, é provável que o caso seja arquivado por tratar-se de uma fatalidade.

    Tales Cotta desfilava pela marca Ocksa quando desmaiou na passarela. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu. À época, a semana de moda paulistana chegou a ser criticada por não encerrar os trabalhos após o ocorrido.

    Publicidade
    TAGS:

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês