Suspeito é baleado após tentativa de assalto na Avenida Ipiranga

O caso foi registrado como roubo de veículo e legitima defesa pelo 2ºDP (Bom Retiro)

Um homem foi preso após ter sido baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Ipiranga, região central de São Paulo. As informações são do G1.

De acordo com informações da polícia, o suspeito abordou uma motorista de aplicativo de 22 anos na altura do número 311 e a rendeu com uma faca. Uma terceira pessoa viu a abordagem, se aproximou, atirou no suspeito e fugiu na sequência. Ferido, o suspeito pediu ajuda em um restaurante dizendo que tinha sido vítima de um assalto e foi levando na sequência para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.

O autor dos disparos não foi localizado. Foi solicitada perícia para o local dos fatos. O caso foi registrado como roubo de veículo e legitima defesa pelo 2ºDP (Bom Retiro).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s