Suspeito de matar arquiteto em assalto se entrega à Polícia Civil
Hugo dos Santos Araújo disse que atirou em Jefferson Dias Aguiar por acreditar que ele era policial

O suspeito de atirar e matar o arquiteto Jefferson Dias Aguiar, de 43 anos, no Butantã, na terça-feira (1) após uma tentativa de assalto se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (4). Hugo dos Santos Araújo, de 20 anos, é apontado pela polícia como o atirador.
Jefferson reagiu ao ver um criminoso roubando uma mulher na Rua Desembargador Armando Fairbanks, atropelou o suspeito, que se levantou e disparou três vezes contra o arquiteto, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Hugo tem antecedentes criminais por roubo. Ele procurou a Polícia Civil acompanhado de seu advogado, e confessou ter atirado em Jefferson, que disse em depoimento acreditar que o arquiteto era um policial.
A Polícia Civil também identificou o cúmplice de Hugo, Kawã Felipe Celestino, de 20 anos, que pilotava a motocicleta utilizada na fuga. Kawã está foragido e é procurado pela polícia.
Outro caso
Na noite de quinta-feira (2). Um homem de 37 anos foi morto a facadas na Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, Zona Leste da capital.
De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso em flagrante com as roupas sujas de sangue.