SP libera feiras corporativas e eventos sociais a partir de 17 de agosto
Em 1º de novembro, quando toda a população adulta do estado deverá ter acesso à vacina, governo permitirá eventos com público em pé em pista de dança
A gestão João Doria (PSDB) liberou as feiras corporativas e eventos sociais e culturais em todo o estado de São Paulo a partir de 17 de agosto, desde que sejam adotados os protocolos sanitários vigentes para a prevenção da Covid-19, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social.
“Este é um momento de retomada. Hoje já temos quase um terço da população do estado com o esquema vacinal completo, isso é muito mais do que muitos países que iniciaram a vacinação antes de nós”, diz a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
A partir do dia 1º de novembro, quando toda a população adulta do estado deverá ter sido contemplada pelo sistema de vacinação, o Governo permitirá a realização de eventos com público em pé em pista de dança, desde que com controle de público e uso de máscara.
As regras gerais e setoriais de segurança sanitária continuarão as mesmas e válidas para os 645 municípios. As prefeituras vão manter autonomia para determinar rigidez de restrições se as circunstâncias locais da pandemia e capacidade hospitalar tiverem piora. A Força-Tarefa do Governo do Estado continuará monitorando e autuando os descumprimentos dos protocolos.