Continua após publicidade

Sodiê Doces tira do ar campanha com Wesley Safadão após críticas

Vídeo do Dia dos Pais com o cantor e a atual esposa teve uma repercussão negativa por causa da briga na Justiça envolvendo o filho dele

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 ago 2018, 19h10 - Publicado em 2 ago 2018, 19h10
Cena do vídeo da Sodiê: fora do ar (Reprodução YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

A Sodiê Doces tirou esta semana do Facebook uma campanha do Dia dos Pais estrelada por Wesley Safadão. O motivo: a repercussão negativa por parte dos internautas, que criticaram a escolha da marca.

No vídeo de 15 segundos, Safadão aparecia com a atual esposa, Thyane Dantas, sob a chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”

O problema é que o cantor está envolvido em uma grande polêmica envolvendo seu filho Yhudy, de 7 anos, fruto do casamento com a influenciadora Mileide Mihaile. Recentemente, ele solicitou legalmente a revisão da pensão alimentícia do garoto; seu objetivo era pagar pouco menos de 10 000 reais. No entanto, na sexta (27), saiu a decisão da Justiça, e foi favorável ao menino: agora, Safadão terá de pagar mensalmente a ele 40 salários mínimos, ou seja, cerca de 40 000 reais. Esta teria sido a quarta vez que o cantor tenta baixar o valor da pensão.

A Sodiê confirma que apagou o vídeo, mas esclarece que o cantor continua sendo garoto-propaganda da marca. A empresa divulgou a seguinte nota, para explicar o caso:

“Gostaria de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do país, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso (da briga pela pensão) foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida, retiramos o vídeo das mídias sociais.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.