Silvia Poppovic é demitida da Jovem Pan
Jornalista comandava o <em>Jornal da Manhã</em> havia apenas seis meses

A jornalista e âncora do Jornal da Manhã, da Jovem Pan, Silvia Poppovic, foi demitida do seu posto na terça-feira (5), logo após o encerramento do programa, que vai ao ar das 7h30 às 10h. Ela apresentava a atração ao lado dos comentaristas Joseval Peixoto e Marco Antonio Vila.
+ Fique por dentro das últimas da cidade
A demissão pegou o público e funcionários da rádio de surpresa. “Eu fazia o contraponto em um jornal quente, de comentários inflamados”, afirmou Silvia a VEJA SÃO PAULO.
Com uma visão otimista sobre seu desempenho no compando do programa, a jornalista diz não ter percebido que algo estivesse errado. “Os comentários sempre foram positivos”, contou ela. “Não sei se houve alguma motivação política.”
+ Motorista que decepou braço de ciclista na Paulista tem pena reduzida
A profissional entrou no lugar da jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por seu comentários polêmicos e contra o governo. “Quando entrei, eu falei que não fazia este perfil, mas poderia fazer contrapontos”, disse Silvia.
+ Janaína Pascoal: “Não sou a menina pastora”
“A Jovem Pan tem uma equipe enxuta mas competente, que cobre muito bem política. Em um momento tão quente nesta área, eu procurei deixar o programa mais leve, com humor”, completa.
Procurada, a rádio Jovem Pan confirma a demissão, mas “a política da emissora é não detalhar estes casos”.