Shopping Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de Jurassic World
Espaço terá ambientes sensoriais e esculturas 3D
O Shopping Metrô Tatuapé recebe uma experiência imersiva inédita do universo Jurassic World a partir do deste sábado (5). O evento celebra o lançamento de Jurassic World Recomeço, que chega aos cinemas na quinta-feira (3).
Chamado de Jurassic World: Rebirth, o espaço irá contar com cenários imersivos, réplicas hiper-realistas e ambientes sensoriais, além de uma área com uma tirolesa e trampolins.
A experiência vai até o dia 12 de outubro e a venda dos ingressos começa nesta quinta-feira (4) no site da Fever. As entradas custam a partir de 25 reais, a meia-entrada infantil, a 150 reais, o combo para dois adultos e duas crianças.
Estreia Jurassic World: Recomeço em São Paulo
O novo filme da saga de ficção científica, no qual estrelam Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali, estreia nesta semana e traz os protagonistas em uma missão até uma ilha isolada onde ficava o complexo de pesquisa do Jurassic Park original. Para obter amostras de DNA das criaturas, o trio acaba preso no lugar e, juntos, precisam enfrentar ataques inesperados e perigos da natureza. Confira o trailer.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Linha 4-Amarela teve operação alterada entre Butantã e Vila Sônia por conta de acidente
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





