Segunda noite de vigília pró-Lula no ABC tem pagode e calabresa

Por volta das 17h, fim do prazo para que Lula se entregasse à PF, um grupo subiu ao palco para cantar sucessos como 'Trem das Onze' e 'Dança da Solidão'

Samba, pagode e petiscos animam a segunda noite de Lula e apoiadores no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

Por volta das 17 horas, fim do prazo para que Lula se entregasse à PF, um grupo subiu ao palco para cantar sucessos como Trem das Onze e Dança da Solidão. O quinteto foi acompanhado por militantes do terceiro e quarto andares do prédio.

Dentro do prédio há um bar onde são vendidas cervejas e uma concorrida porção de calabresa frita.

Esse não é o único episódio festivo do “esquenta” para a prisão do ex-presidente. Durante a tarde, um grupo com bonés da CUT foi flagrado descarregando carvão, carne e engradados de cerveja de uma caminhonete. Foi improvisado um churrasco na Rua João Basso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s