Saiba quem é ex-bailarina do Faustão presa em operação em São Paulo
Natacha Horana alega inocência e permanece presa; operação encontrou joias, dinheiro e uma Mercedes-Benz C300 que foram apreendidos
A ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, Natacha Horana, foi presa na manhã da quinta-feira (14) passada, em Santo Amaro, em uma operação da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) com o apoio de agentes da Receita Federal e do Ministério Público do Rio Grande do Norte. A bailarina e influenciadora alega inocência.
No momento da prisão foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos.
Além disso, os agentes localizaram 119.650,00 reais em espécie. Um veículo Mercedes-Benz C300 também foi apreendido no local, de acordo com comunicado da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
De acordo com a polícia, Natacha alegou que o veículo era emprestado e atualmente aguarda a apresentação do responsável legal. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Por meio de nota, a defesa de Natacha usou seu perfil no Instagram para publicar uma nota onde alega que a bailarina é inocente e foi investigada e presa por ter conhecido outras pessoas investigadas na operação. Ela permanece detida.
Quem é Natacha?
Com 33 anos, Natacha atua como influenciadora e conta com 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Ela também diz no perfil que é bailarina e atriz.
Natacha trabalhou no corpo de balé do Domingão do Faustão entre 2015 a 2022.