Romaria: polícia tenta identificar motorista que matou ciclista na Via Dutra
Condutor fugiu do local sem prestar socorro

A Polícia Civil está investigando a morte do ciclista José Antonio dos Santos, que foi atropelado na Rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, no sábado (11). O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro para a vítima e a investigação busca identificá-lo.
O atropelamento ocorreu por volta das 19h, no km 100 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro. José Antonio saiu de Mairiporã e estava a caminho de Aparecida com um grupo de ciclistas. A suspeita é que ele tenha sido atingido por uma carreta.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, equipes da concessionária responsável pela via prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada em estado grave ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a bicicleta utilizada pela vítima não foi localizada ou apresentada no plantão policial até o fim do registro do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.