Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro em vídeo nas redes sociais

"Deve ter se arrependido de algumas frases que soltou por aí", diz o empresário, em gravação publicada pelo presidenciável

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 out 2018, 09h55 - Publicado em 25 out 2018, 09h53

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) divulgou em suas redes sociais, na manhã de quinta (25), um vídeo em que o empresário Roberto Justus declara apoio ao político.

“Vivemos uma crise política, uma crise ética e uma crise moral. A alternância do poder se faz necessária. O PT já mostrou sua incapacidade de dar uma vida melhor aos brasileiros. Nós tivemos corrupção, nós tivemos desmandos, nós tivemos uma péssima administração nesses últimos anos, que levou o Brasil quase à falência. Temos que acreditar nesse novo momento”, disse.

Sobre Bolsonaro, Justus reconhece as opiniões controversas que repercutem entre os eleitores: “Temos um candidato polêmico, que deve ter se arrependido de algumas frases que soltou por aí. Tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma boa equipe porque não tem ‘toma lá, dá cá’ nem compromisso com ninguém. Nem com ninguém da vida pública, nem com nenhum empresário”, afirmou.

O empresário ainda afirmou ter conhecido pessoalmente Paulo Guedes, o líder da área econômica de Bolsonaro. “Uma cabeça brilhante”, elogiou. “Tem ideias incríveis para colocar o Brasil em um cenário onde já deveria estar há muito tempo”, completou. Assista:

Continua após a publicidade

Publicidade