Rafinha responde com ironia comentário de Wanessa sobre fim de programa
Agora é Tarde acabou nesta sexta-feira (27), sem aviso prévio
A troca de farpas entre o apresentador Rafinha Bastos e a cantora Wanessa Camargo não tem mesmo fim. Após Wanessa comentar o fim do programa Agora É Tarde e dizer que o humorista estava colhendo o que plantou, Rafinha postou uma mensagem irônica no twitter. “A muié tenta me esquecer…mas o amooor não deeeeixaaa”, escreveu, em referência a um dos maiores sucessos da cantora.
+ “Cada um colhe o que planta”, diz Wanessa sobre o fim do Agora é Tarde
O último programa foi exibido nesta sexta-feira (27), sem aviso prévio. Na segunda-feira (23), a Band anunciou que a atração ficaria no ar até o dia 10 de abril, mas a direção da emissora resolveu adiantar o fim depois de Rafinha fazer piadas sobre seu desemprego. Na terça (24), o pai do apresentador, Júlio Hocsman, fez uma participação especial e disse: “Ele fracassou de novo. Televisão não é para ele”.
O programa exibido nesta sexta estava gravado há alguns dias e não houve qualquer despedida ou retrospectiva. No twitter, Rafinha disse que também foi pego de surpresa com a notícia do episódio final. O antigo comandante da atração, Danilo Gentili, ironizou a decisão da emissora. “Caramba! Me surpreendi ao saber que o Agora é Tarde vai acabar hoje. Pra mim que já tinha acabado em 2013.”
+ No ar, Danilo Gentili ironiza fim de seu ex-programa
No lugar do Agora é Tarde será exibida a série Roma, com vinte episódios. O fim do programa faz parte de uma série de medidas para enxugar custos da emissora do Morumbi. Na quinta-feira (26), o apresentador Luiz Bacci, que, no ano passado, foi tirado a peso de ouro da Record, teve o contrato rescindido.
Rafinha x Wanessa
Em setembro de 2011, o humorista, que integrava a bancada do CQC, fez uma piada envolvendo Wanessa e seu filho, que estava grávida na época.
Ofendidos, Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, processaram o apresentador. Em 2012, o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, condenou Rafinha Bastos a pagar indenização de 150 000 reais à cantora. No ano seguinte, após ter recorrido, o valor havia caído para 50 000 reais.