Paulistano cria o “McWhopper”
Após McDonald’s recusar desafio do Burger King, publicitário mostra em vídeo como preparar o "hambúrguer da discórdia"
Após o McDonald’s declinar o convite do concorrente Burger King para criar um sanduíche colaborativo no Dia da Paz, um paulistano decidiu usar a criatividade e desenvolver o McWhopper reunindo os principais ingredientes utilizados pelas empresas concorrentes.
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A ideia foi do publicitário paulistano Caio Novaes, que comanda o canal de culinária Ana Maria Brogui. Publicado na noite desta quarta (26), o vídeo ensina a receita do “hambúrguer da discórdia”.
Novaes fez o lanche de forma caseira. Ele preparou cada um dos ingredientes e depois montou o lanche. Assista:
Recentemente, o canal ultrapassou 1 milhão de inscritosn e tem como especialidade quebrar o segredo de pratos e guloseimas famosos. Ou seja, é uma espécie de Ana Maria Braga com toques de Mister M, o mágico mascarado que entregava no Fantástico do fim dos anos 90 o que havia por trás dos truques dos colegas. Com esse espírito “investigativo”, conseguiu, por exemplo, reproduzir a cebola empanada da rede Outback, seu maior sucesso de público, com 1,4 milhão de visualizações.
A lista de versões caseiras de hits alimentícios é longa: vai das onion rings “do Burger King” ao milk-shake de Ovomaltine “do Bob’s”, passando por clássicos dos supermercados como Yakult, Chicabon, Danoninho e Chokito.
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