Professor da USP desaparecido é encontrado morto em carro
Leonardo Guimarães Garcia, da Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras, viajava de Anápolis para São Paulo; veículo capotou diversas vezes, diz polícia
O professor Leonardo Guimarães Garcia, da Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras da USP – Ribeirão Preto, foi encontrado morto neste domingo (19) em seu carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista e caiu em uma vala na BR-153.
+ “Chegará o dia em que 50% dos alunos serão de escola pública”, diz novo reitor da USP
Leonardo Garcia estava desaparecido desde quinta-feira (16) quando saiu de Anápolis (GO), sua cidade natal, onde estava residindo durante a pandemia. Ele viajava para São Paulo.
O corpo foi encontrado em Centralina, Minas Gerais. O último registro do veículo era de quinta-feira, às 12h45, quase três horas após ele sair de sua casa. A família do professor chegou a usar um drone para ajudar nas buscas.
Leonardo era professor e pesquisador do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Segundo a Polícia Civil, o carro teria invadido a contramão e capotado diversas vezes antes de cair na vala. Não há mais informações sobre a causa do acidente.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Oasis em São Paulo: shows no Morumbis ganham lote extra de ingressos
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?





