Continua após publicidade

Prefeitura de SP divulga roteiro de 865 blocos e cordões de carnaval

Número é 55% maior que o de cadastros no ano passado

Por Agência Brasil
Atualizado em 14 fev 2020, 15h45 - Publicado em 14 jan 2020, 10h14
Trio-elétrico BregsNice, dos humoristas do programa cômico Hermes e Renato. O bloco se concentrou no Largo da Batata, em Pinheiros. (Ricardo Matsukawa/Veja SP)
Continua após publicidade

A prefeitura de São Paulo divulgou o roteiro dos 865 blocos e cordões que farão os 960 desfiles de Carnaval na capital paulista no período de 15 de fevereiro a 1º de março. Os itinerários dos blocos foram publicados no Diário Oficial da cidade no último sábado (11) e podem ser encontrados divididos por subprefeitura.

O carnaval de rua da capital paulista terá número recorde de blocos e cordões desfilando. A prefeitura recebeu a inscrição de 865 blocos e cordões, número 55,5% superior aos cadastrados no carnaval de 2019.

Segundo a prefeitura, a quantidade de blocos inscritos indica a possibilidade de o carnaval de rua de São Paulo se tornar, em 2020, o maior do país. De acordo com a administração municipal, os blocos inscritos são predominantemente tradicionais: de marchinhas, carimbó, forró, toadas, e rancho. Também haverá participação de grupos com estilos como soul music, eletrônico, sertanejo, hip hop e rock.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.