Prefeito morre em decorrência de coronavírus no Piauí
Antônio Felícia, do PT, comandava São José do Divino
A primeira morte por Covid-19 no estado do Piauí foi também de uma liderança política: o prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia, do PT. Ele havia testado positivo para o novo coronavírus e faleceu na madrugada de sexta (27). Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde afirma que ele tinha histórico de diabetes e apresentou uma evolução rápida da doença:
A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus.
O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu. Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.
Em sua página no Facebook, o governador do estado lamentou profundamente a morte . “Com muito pesar, o Piauí confirma o primeiro óbito por Covid-19. O prefeito de São José do Divino, Antonio Nonato Lima Gomes,meu amigo pessoal e companheiro na política. Mas não iremos baixar a guarda. Intensificamos a vigilância na região de Piracuruca, onde ele foi atendido, para cumprir todo o protocolo da OMS. Meus mais sinceros pêsames à família e aos amigos próximos.” No Twitter, sua mensagem reforça o pedido para que a população fique em casa.
https://twitter.com/wdiaspi/status/1243868666699055104
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





