Polícia prende terceiro suspeito de assassinato de professora em SP
PM encontrou o suspeito após denúncia anônima

Policiais militares prenderam no domingo (11) um homem de homem de 54 anos apontado como um dos envolvidos na morte da professora Fernanda Bonin, de 42 anos, no fim de abril. Os PMs chegaram ao suspeito após uma denúncia, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Ele é o terceiro suspeito preso envolvido no crime.
Na sexta-feira (9), a ex-companheira de Bonin foi presa pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Casada com a professora por oito anos e mãe de dois filhos dela, Fernanda Loureiro Fazio é apontada como mandante do crime e teve prisão temporária decretada pela Justiça, de acordo a SSP-SP.
A professora de matemática foi encontrada morta no dia 28 de abril em um terreno próximo ao Autódromo de Interlagos. Após análise de imagens, o DHPP solicitou a prisão temporária de um suspeito. Nas imagens das câmeras, é possível ver duas pessoas caminhando e estacionando o carro da vítima em um local próximo ao crime no dia 27 de abril, último dia em que Fernanda foi vista.
Um dos suspeitos que aparecem em um vídeo do carro da professora também foi preso. Nas imagens, um casal abandona o carro de Bonin após o crime.