Polícia prende 10º suspeito em caso Ruy Ferraz Fontes
Segundo a SSP, até o momento são dez presos, dois se encontram foragidos e um morreu em confronto policial
Nesta terça -feira (4), a Polícia Civil prendeu o 10º suspeito de envolvimento no caso de assassinato do ex-delegado geral Ruy Ferraz Fontes, que ocorreu em setembro.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem de 36 anos foi capturado no Grajaú, zona sul da capital. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 380.
As investigações seguem sendo feitas para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos. Até o momento, dez envolvidos estão presos, dois se encontram foragidos e um morreu após resistir a abordagem policial, de acordo com o órgão de segurança.
Relembre o caso
No dia 15 de setembro, Ruy Ferraz Fontes foi assassinado em uma emboscada. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo de Ruy aparece sendo seguido por outro carro, no qual estavam os criminosos. Em seguida, o carro de Ruy bate contra um ônibus e os agressores saem do veículo armados e atiram na vítima.
Segundo o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, não resta dúvidas sobre a participação da facção criminosa Primeiro Comando da Capital no assassinato. “A dúvida é se a execução foi motivada por conta da combate ao crime organizado durante toda a carreira do delegado ou por conta de uma atual atuação como secretário municipal em Praia Grande”, disse.
Violência em SP: PM leva facada e mata suspeito na Estação Oscar Freire
Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih deixa apartamento por dívidas
Influencer “Barbie Humana” é encontrada morta em São Paulo
Paulista aos domingos: conheça os passeios e atividades gratuitas
Ser feliz não é linha de chegada, é prática





