Continua após publicidade

Polícia investiga roubo de medalhas na casa do ginasta Arthur Nory

Funcionária disse ter sido rendida por dupla que teria levado itens sem valor financeiro e fugido; atleta pediu nas redes sociais que devolvam as conquistas

Por Humberto Abdo
Atualizado em 6 fev 2021, 11h14 - Publicado em 6 fev 2021, 11h13

A Polícia Civil de São Paulo informou neste sábado (6) que investiga o roubo a residência do medalhista olímpico Arthur Nory, ocorrido na manhã de sexta-feira (5) no bairro da Lapa, Zona Oeste da capital paulista. Foram levadas medalhas e itens sem valor financeiro. As informações são do G1.

Segundo a corporação, uma mulher de 64 anos, funcionária da casa, contou que foi rendida por dois homens quando se dirigia até a porta de entrada da residência, que dá acesso à garagem.

Assine a Vejinha a partir de 6,90

De acordo com ela, os suspeitos entraram no imóvel em seguida, e levaram medalhas, uma mochila, chaves e uma CNH. A dupla teria fugido na sequência.

O caso foi registrado como roubo consumado no 7º Distrito Policial da Lapa e está em investigação.

Continua após a publicidade

Apelo nas redes sociais

Em postagem nas redes sociais, Arthur Nory relatou que dois funcionários foram amarrados no episódio, um deles foi trancado no banheiro.

O atleta relatou ainda que os ladrões roubaram ao menos 15 medalhas e troféus banhados em ouro, sem valor financeiro, e outros objetos pessoais, com as chaves de um carro sem o veículo, que estava na garagem. Ele pediu que as medalhas sejam devolvidas devido ao “valor gigante”, apesar de apenas “simbólicas”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.