Polícia investiga corpo de professor encontrado na Zona Sul
Vítima foi encontrada parcialmente carbonizada
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem encontrado parcialmente carbonizado na manhã de sábado (22) em um terreno baldio na Estrada do Jararau, na Zona Sul da cidade. A vítima foi identificado como o professor Fábio Schlichting, de 41 anos.
Policiais militares atenderam a ocorrência e encontraram o corpo caído com sinais de violência. O professor foi visto pela última vez no sábado na residência dele no Campo Belo. Ele foi registrado por câmeras de segurança saindo de carro do prédio.
O carro dele foi localizado próximo de onde a vítima foi encontrada em uma rua do Jardim Ângela. O parceiro de Fábio registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.
A perícia foi requisitada e o caso foi registrado como homicídio pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). “As investigações prosseguem por meio de inquérito policial instaurado na Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Trabalhos em campo e de inteligência são realizados visando ao total esclarecimento dos fatos”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos





