Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em boate
As vítimas teriam sido dopadas com substâncias colocadas em seus energéticos
Na última segunda-feira (22), a Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos suspeito de ter aplicado o golpe ‘boa noite, Cinderela’ em duas vítimas no mês de abril.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito e mais dois comparsas se aproximaram de dois homens na fila de uma boate e, lá dentro, os doparam, colocando substâncias em seus energéticos.
+Polícia Civil prende casal envolvido no ‘golpe do Tinder’
As vítimas foram levadas para o apartamento de uma delas, onde começaram a perder a consciência. Quando acordaram, encontraram o imóvel revirado e notaram que seus pertences e seus cartões bancários haviam sido roubados.
A polícia identificou um estabelecimento localizado no bairro da Liberdade onde os suspeitos usaram os cartões das vítimas. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram apreendidas três máquinas de cartões.
No imóvel em que o suspeito foi capturado foram apreendidos relógios, celulares, perfumes, cheques em branco e preenchidos, entre outros objetos.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. O caso foi registrado como captura de procurado no 78° DP, no Jardins. Agora, a polícia trabalha para localizar os outros dois envolvidos no crime.