Polícia Civil apreende drogas e fuzil capaz de derrubar aeronaves
Foram localizados ainda 400 tijolos de drogas em Barueri e Praia Grande; três foram presos
Agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam três pessoas e apreenderam 400 tijolos de cocaína em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e em Praia Grande, na Baixada Santista, na tarde desta terça-feira (28).
Durante a ação eles também localizaram seis armas de grosso calibre, sendo uma delas um fuzil.50, armamento empregado para ser usado contra edificações, veículos e aeronaves. Ele tem capacidade de furar blindagens.
+Receita Federal apreende 12 toneladas de cocaína no Porto de Santos
As investigações tiveram início quando agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro receberam informações de que um grupo de criminosos seriam os responsáveis por armazenar potentes armas usadas por uma facção criminosa.
Eles passaram a rastrear essas pessoas e seguir os seus carros até localizar, em Barueri, um esconderijo de armas e drogas. Em Barueri eles localizaram 300 tijolos de cocaína. Em Praia Grande, outros 100 tijolos, estes escondidos num fundo falso de um pequeno caminhão.