PM prende dupla que vendia remédios de emagrecimento falsificados em São Paulo
Na abordagem, foram apreendidas cerca de 5 mil embalagens adulteradas
Dois participantes de um esquema de venda medicamentos falsificados para obesidade e diabetes foram presos nesta quinta-feira (30). A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante os homens, ambos de 41 anos, durante o transporte de mais de 5 mil produtos e embalagens adulteradas. Entre eles, 44 cartelas e 33 caixas de remédios para diabetes e para emagrecimento.
A prisão ocorreu no bairro Jardim São Paulo, na zona norte, após a PM descobrir o veículo utilizado para o crime por causa de uma denúncia anônima.
Os policiais identificaram que o transporte dos medicamentos era realizado em comboio, com um segundo veículo que servia de “escolta” dos produtos.
Foram apreendidos, durante a abordagem, diversos produtos sem procedência, autorização do fabricante ou registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Segundo as investigações, os medicamentos foram comprados no centro da capital. Eles eram fracionados para serem distribuídos em larga escala para o comércio varejista.
O caso foi registrado como falsificação ou adulteração de produtos terapêuticos ou medicinais e localização/apreensão de veículo no 49º Distrito Policial de São Mateus.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Alta performance para a gastronomia profissional
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia





