Clique e assine por apenas 6,90/mês

PM e adolescente de 15 anos são achados mortos em motel da Zona Leste

O amigo do policial que estava no mesmo quarto junto de outra menor é suspeito pela morte da jovem. PM teria se suicidado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 15 Apr 2018, 21h08 - Publicado em 15 Apr 2018, 19h04

O corpo de um policial militar, Rodrigo Mathias, de 21 anos, e de uma adolescente de 15 anos foram encontrados em um motel na Rua Joaquim Marra, Vila Matilde, Zona Leste, na madrugada do sábado (14).

O PM havia ido ao estabelecimento com a garota e mais um amigo, o caixa Vinícius da Silva Oliveira, de 19 anos. Oliveira estava acompanhado de outra adolescente.

O PM e o amigo teriam conhecido as jovens em um bar na mesma noite e entrado no motel com as menores escondidas no carro.

Segundo Boletim de Ocorrência, Oliveira teria disparado acidentalmente a arma de Mathias na cabeça da jovem que estava com o PM. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM, ao ver a cena, se desesperou, pegou a pistola .40 de volta e se suicidou.

Continua após a publicidade

O suspeito nega ter efetuado o disparo na adolescente. Ele foi preso e aguarda audiência de custódia. A garota que estava com Oliveira prestou depoimento.

O caso foi registrado como homicídio e suicídio no 10º Distrito Policial (DP), da Penha

Publicidade