PM abre inquérito sobre policiais que balearam criança em Paraisópolis
Menino de 7 anos teve ferimento na cabeça e está estável no Hospital Campo Limpo
A Polícia Militar de São Paulo instaurou um inquérito para apurar o caso de uma criança de 7 anos que foi baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira (17) em Paraisópolis, na Zona Sul da capital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), policiais patrulhavam a região quando foram recebidos a tiros na Viela Passarino. Após a ação, foi constatado que um menino ficou ferido.
A criança foi socorrida na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Paraisópolis e, posteriormente, transferida para o Hospital Campo Limpo. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que ele está estável e consciente.
Em entrevista à TV Globo, a mãe do menino confirmou que o levava para a casa da babá quando passavam pela área onde ocorria um tiroteio. Ela indicou que a criança não corre risco de vida, mas não está bem.
Moradores de Paraisópolis gravaram vídeos mostrando policiais recolhendo objetos da cena do crime. A SSP informou que vai analisar todas as imagens disponíveis acerca do caso.
A ocorrência foi registrada como resistência e disparo de arma de fogo no 89º DP (Jardim Taboão), que solicitou perícia do local.
Explosão em SP: o que se sabe sobre acidente que deixou 1 morto e dez feridos
Namorada de Fábio Porchat é vítima de tentativa de assalto em SP
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





