Troca de tiros na Marginal Pinheiros termina com um morto
Trânsito foi liberado no sentido Interlagos; motorista deve preferir pista local
Uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (21) terminou com troca de tiros, um morto e um ferido na Marginal Pinheiros perto da Ponte Eusébio Matoso. Por causa da ocorrência, a pista sentido Interlagos ficou totalmente interditada das 13 às 14 horas, provocando 7 quilômetros de lentidão. Por volta das 14h15, a pista local e uma faixa da expressa começaram a ser liberadas.
+ Acompanhe a situação do trânsito neste momento em São Paulo
Tudo começou por volta de 12h50 quando dois bandidos armados renderam o empresário Maurício Menezes, de 46 anos, em um posto de combustível na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê. Os ladrões pediram para ele descer do carro e fugiram com o veículo. “Só escutei eles gritando: ‘perdeu, perdeu’. Depois, sai do carro.” Menezes conseguiu parar uma viatura da Polícia Militar, que começou a perseguição.
Na altura da Ponte dos Remédios, os bandidos bateram em vários carros e atingiram uma motociclista. O resgate foi acionado e a vítima, levada para o hospital.




Já na Marginal Pinheiros, os assaltantes bateram o carro em uma mureta e rodaram na pista. Logo após, começou a troca de tiros com os policiais. Um dos assaltantes foi morto e outro ferido. O helicóptero Águia da Polícia Militar auxilia nos trabalhos. “Quando começou a troca de tiros só pensei em salvar meu carro e na morte dos dois bandidos”, afirmou Menezes.
+ Carro invade loja na Avenida Faria Lima
Após cinco horas de paralisação, a Marginal Pinheiros foi liberada para os motoristas. O corpo passa por perícia. Depois, será encaminhado para uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a identificação do morto.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





