Parte do palco de show do DJ Alok desaba e deixa vinte feridos
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos tiveram ferimentos leves e foram socorridos; o DJ lamentou o ocorrido nas redes sociais
Pelo menos vinte pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte do palco que receberia um show do DJ Alok, em Presidente Prudente, a 560 quilômetros da capital, por volta das 19h10 deste domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento. O Ministério Público do Estado de São Paulo informou que o caso será investigado.
Por volta das 22h, o DJ informou em sua conta no Facebook que o show precisou ser cancelado por recomendação dos bombeiros, que os alertou sobre o risco de toda a estrutura ceder. Ele também divulgou fotos do palco quebrado.
“Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim. Fiquem bem. Alok”, escreveu o DJ.
Ele também aparece em um vídeo falando que aguardava as instruções (confira a gravação abaixo). “Tenho outro show hoje, mas vai esperar porque estou aqui com vocês. Vamos aguardar as instruções do sargento; se tiver como fazer o show com segurança, vamos fazer, vai ser o melhor show de todos. Mas, por favor, mantenham a calma. Eu estou aqui, não vou a lugar nenhum”, disse. “Eu não tenho responsabilidade sobre isso, isso é culpa da produção, galera”.
Confira o vídeo: