Pais fazem festa temática de bombeiros para agradecer salvamento do filho
Lucas fez um ano e sua festa de aniversário foi feita para homenagear o sargento Márcio, que o ajudou a voltar a respirar quando ainda era recém-nascido

Há cerca de um ano, em seu terceiro dia de vida, Lucas engasgou. Sem conseguir fazer o filho voltar a respirar, a mãe saiu gritando ajuda pelos corredores de prédio onde mora em Penápolis, interior de SP.
Por sorte, um dos vizinhos era o sargento Márcio, do Corpo de Bombeiros da cidade, que aplicou as técnicas de desobstrução e, com ajuda de outra vizinha, uma enfermeira, conseguiu fazer com que Lucas respirasse novamente após quase dois minutos sufocado. O recém-nascido foi então encaminhado ao Pronto e após algumas horas voltou para casa, saudável.
No aniversário de um ano de Lucas, os pais, em agradecimento ao Corpo de Bombeiros, resolveram fazer uma festa, que teve como tema o Corpo de Bombeiros da cidade de Penápolis. Uma foto do sargento Márcio foi colocada na mesa de docinhos, que estava decorada com hidrantes e caminhões de bombeiro. Veja o vídeo:
https://twitter.com/PMESP/status/1128316053086449669