Ônibus queimado na Marginal Pinheiros causa lentidão no trânsito
A causa do incêndio ainda não foi esclarecida, segundo o Corpo de Bombeiros

Um ônibus biarticulado que pegou fogo na Marginal Pinheiros, na altura da Rua Alexandre Dumas, na Chácara Santo Antônio, na Zona Sul, causou a interdição da via no sentido Castelo Branco, por volta das 9h30 desta sexta-feira (2). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até às 12h30, a faixa exclusiva da direita continuava interditada.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e conseguiram conter as chamas, por volta das 10h. Não houve vítimas e, segundo a corporação, as causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.
+ Governo estadual proíbe protestos na Paulista neste domingo (4)
O veículo continua no local, que apresenta pontos de lentidão. Da região da Ponte João Dias até a Rua Américo Brasiliense, segundo a CET, a Marginal Pinheiros apresenta cerca de 2,7 quiilômetros de congestionamento. Da altura da Avenida Jornalista Roberto Marinho até a altura da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, cerca de 2,5 quilômetros.
Apesar do ocorrido ter sido na pista local da Marginal, a pista expressa também apresenta intensa lentidão. Não há previsão do horário em que a carcaça do ônibus será retirada.