Oito torcedores do Corinthians são mortos a tiros na Zona Oeste
Dois homens armados invadiram a quadra da Pavilhão Nove, torcida organizada do clube, que fica embaixo da Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê
Uma chacina deixou oito homens mortos na quadra do Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, que fica embaixo da Ponte dos Remédios, próxima à Marginal Tietê, na Zona Oeste, na noite deste sábado (18). Durante o ataque, ocorria uma confraternização no local. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram o barracão por volta das 23h.
+ Polícia reabre investigações da morte de Marcos Matsunaga
De acordo com testemunhas, os assassinos mandaram as pessoas deitarem chão e atiraram contra a cabeça de sete delas, que morreram no local. A oitava vítima foi baleada dentro da quadra da torcida, mas conseguiu fugir em direção à rua. Ela caiu em um posto de combustível e foi levada ao Hospital das Clínicas, onde morreu. Foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros próximo aos corpos.
+ Porsche bate em cinco carros e atropela motociclista na Mooca
Após o ataque, parentes e amigos foram ao local para buscar informações sobre as vítimas. A PM reforçou o efetivo na região. As mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
No ano passado, o Corinthians perdeu um mando de campo e foi multado em 50 000 reais em razão do confronto entre as torcidas organizadas do clube Pavilhão Nove e a Camisa 12 durante o clássico contra o São Paulo Futebol Clube.
+ Abertura da primeira loja da Apple na capital gera comoção em shopping
O Corinthians enfrenta o Palmeiras neste domingo (19), às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Itaquerão. A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para receber os torcedores visitantes. A medida, porém, não tem relação com o crime e é comum em jogos clássicos.
+ Confira o que acontece de mais importante na cidade
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





