Ó do Borogodó anuncia “fim” e despejo do imóvel, em Pinheiros
"Num tempo em que tristeza é mato, a gente anuncia o fim", disse postagem do bar nas redes sociais
O Ó do Borogodó, um tradicional bar de música ao vivo em Pinheiros, anunciou em uma postagem nas redes sociais que vai ser despejado do espaço onde funcionou por quase 20 anos, logo atrás do cemitério do bairro.
“Num tempo em que tristeza é mato, a gente anuncia o fim. Estamos sendo despejados, às vésperas de completarmos 20 anos. Uma dor doída demais”, diz o texto.
O Ó do Borogodó, um importante espaço de chorinho e samba da capital, ficava em um imóvel escondido por uma porta discreta e em uma rua estreita, mas o salão – onde se apresentavam nomes de destaque da música nacional – estava sempre cheio.
O fechamento acontece em meio à volta da fase vermelha do plano de combate à covid-19, após a ocupação dos leitos chegar a 80% na capital. A medida deve dificultar ainda mais a vida dos comércios.
“Que tristeza, quanta luta! Estamos aqui, se pudermos ajudar de qualquer forma”, postou o vizinho Bar do Baixo, ao comentar o anúncio.”Poxa, mas acredite que depois nós vamos dar a volta por cima”, disse o músico João Suplicy.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos
Conheça o Circo Caju, o mais novo ponto cultural da Barra Funda
Ciclone Extratropical deve causar tempestades e ventos intensos em SP





