Continua após publicidade

Mãe pede interdição da praia onde neto de Chico Anysio morreu

"Nem surfista profissional em plena forma é capaz de lutar contra correnteza", escreveu Márcia Brito

Por Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 19h38 - Publicado em 5 mar 2016, 17h58

A mãe de Rian Brito usou a internet para fazer um longo desabafo neste sábado (5). No Facebook, Márcia Brito alegou que o local onde o corpo músico foi encontrado é perigoso e deveria trazer uma placa que proíbe mergulho e banho. O neto de Chico Anysio estava desaparecido desde o dia 23 e, na quinta (3), seu corpo foi encontrado em uma praia de Quissamã, litoral do Rio de Janeiro.

+ Fique de olho nas últimas notícias da cidade

“Nem surfista profissional em plena forma é capaz de lutar contra correnteza para voltar a margem, esgotando todas suas possibilidades. Nesta praia, que mesmo sendo deserta está aberta ao público, deveria haver placas ‘proibido nadar’”, escreveu Márcia, conhecida como Brita Brasil.

“Nesta praia, segundo os moradores, ninguém mergulha por se tratar de mar aberto, ou seja, quando você dá dois passos entrando no mar a areia acaba, e se você tentar voltar e pisar, é como em areia movediça, e é sugado por enorme correnteza”, continuou. 

Continua após a publicidade
desabafo-brita

desabafo-brita

Pouco antes, ela havia publicado uma mensagem em que pedia para que amigos e familiares não a procurassem. Disse: “Agradeço o imenso carinho de amigos e familiares. Mas peço que não me procurem. Sozinha vim, sozinha fiquei e sozinha irei.”

De acordo com o laudo da necropsia. a morte de Rian foi causada por asfixia e afogamento. O corpo será cremado no domingo (6), no Rio de Janeiro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.