Continua após publicidade

Najila dá duas versões sobre segundo encontro com Neymar

Jogador deverá prestar depoimento em São Paulo na próxima semana

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 jun 2019, 16h51

A modelo Najila Trindade, de 27 anos, que acusa o jogador Neymar de estupro, deu duas versões conflitantes sobre o segundo encontro que teve com o jogador em Paris, em maio. Durante o depoimento que deu à Polícia Civil de São Paulo na sexta-feira (7), ela passou mal e saiu carregada pelo advogado. Na primeira vez, da jovem disse que gravou todo o encontro. Em seguida, mudou a versão, e disse ter desligado o celular, com medo de que Neymar percebesse.

Segundo a A TV Globo, Najila afirmou que seguia Neymar em uma rede social e que, em fevereiro, fizeram contato e trocaram telefone. Em maio, combinaram a viagem dela a Paris – as passagens aéreas e o hotel foram pagos pelo jogador. Ela reiterou que o atleta foi ao hotel, os dois se beijaram e o jogador começou a dar tapas nela. Segundo Najila, neste momento, ela perguntou a ele se tinha camisinha. Neymar respondeu que não e ela disse que achava melhor eles ficarem “só na pegação”. Najila contou que o jogador a segurou com força pelo quadril e que fez sexo com ela sem consentimento.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.