Mulher morre após consumir bebidas em São Vicente, litoral de SP
Wevelyn Pestana de Brito apresentou dificuldade de respirar depois de frequentar bar da cidade
Uma mulher de 33 anos morreu no sábado (25) em São Vicente, litoral de São Paulo, após ingerir bebida alcoólica em um bar da cidade. A Polícia Civil investiga a ocorrência como morte suspeita.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), no boletim de ocorrência, registrado no domingo (26), a tia da vítima Wevelyn Pestana de Brito relatou que a sobrinha passou mal quando chegou em casa.
A mulher contou que a vítima queixou-se de dificuldade para respirar, dor abdominal, vômitos e irritação intensa. Ela, então, foi encaminhada pelo Samu para o Pronto Socorro Central, mas não resistiu.
Uma força-tarefa esteve no estabelecimento que Wevelyn frequentou, identificado como Bar 75, no bairro Catiapoã, e constatou que o local funcionava sem alvará. Por isso, o endereço foi fechado e foram recolhidas garrafas lacradas e outras abertas para análises laboratoriais.
A morte está sendo analisada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para determinação da causa e a polícia solicitou exames ao Instituto Médico-Legal (IML) e aguarda resultados.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Entenda a falha na Linha 11-Coral, que comprometeu operação por quase 24 horas





