Motorista sentiu carro “voar” em viaduto que cedeu na Marginal Pinheiros

Em depoimento à Globo, condutores afirmaram terem sido atirados na via. Não houve feridos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 nov 2018, 11h04
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Motoristas que dirigiam pelo viaduto da Marginal Pinheiros, próximo à ponte do Jaguaré, que cedeu dois metros na madrugada desta quinta (15) narraram o que chamam de “cena de cinema”. “Só senti o carro voar”, disse o vigilante Renailton Alves, em entrevista ao G1. O elevado teria rompido por volta das 3h30.

Ninguém se feriu e cinco carros ficaram danificados. Alguns dos automóveis tiveram os airbags acionados. “Passei na hora. Eu só senti o carro voar e cair no chão. Aí eu já percebi que já tinha uns carros encostados no acostamento e aí o carro já não teve mais força para sair do espaço”, disse Renailton.

Outro motorista relatou que os carros foram “caindo um a um”. “Rapaz, foi uma cena de cinema, foi literalmente um ‘armagedom’. A gente estava passando e carro foi caindo, caindo, um por um. E conforme a gente parou o carro, conseguiu fazer com que os demais carros fossem caindo também”, disse o analista de sistemas Ronaldo Andrade.

A pista dá acesso à Rodovia Castello Branco. Na manhã de quinta (15), quando muitos paulistanos deixam a cidade no feriado, há registros de engarrafamentos na região.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.