Polícia Civil busca motorista de Porsche, considerado foragido
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as buscas prosseguem após Fernando Sastre não ser encontrado em sua residência no sábado (4)
Após ter prisão preventiva determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) nesta sexta-feira (3), Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor do Porsche envolvido em acidente no dia 31 de março, não foi encontrado em sua residência.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil, por meio de agentes do 30º DP, realizou diligências no apartamento do indiciado, na Vila Regente Feijó, neste sábado (4).
“Após buscas na residência, o suspeito não foi localizado. As diligências prosseguem visando a localização e captura do procurado, que se encontra foragido”, diz a nota.
O caso
Na madrugada do dia 31 de março, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho conduzia o Porsche que colidiu com o veículo do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, que morreu no hospital após o acidente.
Um laudo da Polícia Técnico-Científica revelou que a velocidade média do carro de luxo que bateu na traseira do Sandero na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, era de 156,4 km/h. O limite da via era de 50 km/h.
Fernando teve apenas um ferimento na boca e seu colega Marcus Vinicius Machado Rocha, que estava no banco do passageiro, ficou gravemente ferido, mas recebeu alta.
Leia a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP)
A Polícia Civil, por meio de agentes do 30º DP, realizaram diligências no apartamento do indiciado, na Vila Regente Feijó, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. Após buscas na residência, o suspeito não foi localizado. As diligências prosseguem visando a localização e captura do procurado, que se encontra foragido.