Motorista é brutalmente agredido em avenida após ultrapassagem
Caso aconteceu na divisa de Santos e São Vicente, no litoral
Um motorista foi agredido com muitos socos por um motociclista após uma ultrapassagem na divisa de Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo. A agressão foi filmada por uma testemunha na quinta-feira (20).
O homem agredido tinha acabado de deixar uma amiga em um hospital e fez a ultrapassagem. Ele relata que viu a moto e que o piloto estava em alta velocidade e aconteceu um “corte”.
“Mais na frente, ele me alcançou e começou a xingar, falando que eu quase tinha derrubado ele. Viemos discutindo até o semáforo, ele ameaçando, falando que ia me bater. Quando chegou e estava no sinal vermelho, tive que parar, e então ele veio me dar a ‘surra'”, contou o homem ao G1.
Um motorista foi agredido com muitos socos por um motociclista após uma ultrapassagem na divisa de Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo. Leia mais: https://t.co/NrtscwemqS pic.twitter.com/7kCyyoqBea
— VEJA São Paulo (@VejaSP) August 21, 2020
Ele tentou se defender, mas acabou levando um soco que machucou sua boca. “Sinto que se ele tivesse uma arma poderia ter atirado na hora”, diz. Assim que o sinal abriu, o agressor subiu na moto e foi embora, segundo o motorista.
O motorista registrou boletim de ocorrência de agressão na Delegacia Sede de São Vicente, e deve fazer exame de corpo de delito.