“Fui assaltada e espancada no Minhocão”, diz modelo
Paola di Mônica praticava corrida no elevado por volta das 20h30 de sábado (28), quando foi atacada por seis pessoas; entenda o caso
Na noite do último sábado (28), por volta das 20h30, a modelo e visagista Paola di Mônica, de 28 anos, conta que foi assaltada e espancada por seis pessoas no Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, no centro da cidade.
No momento do crime, ela diz que praticava corrida sozinha pela via, quando foi cercada pelos criminosos que pediram seu celular, um iPhone SE. “Fiquei sem reação. Um deles me deu um soco no rosto e, assim que caí, eles puxaram meus cabelos”, afirma a jovem que apresenta cortes nos lábios. “Eles eram muito violentos. Quando eu gritava por socorro, eles me batiam mais”.
Socorrida por quem passava pela via, Paola conta que voltou para casa e ficou aos cuidados de uma amiga que é médica. “Não vou poder trabalhar nos próximos dias, meu rosto está bem inchado”, disse.
A moça publicou em seu Instagram, com 27 500 seguidores, as imagens do seu rosto dois dias após a agressão. “Fiquei um pouco envergonhada, mas minhas amigas me incentivaram a contar”.
De acordo com o presidente da Associação Parque Minhocão, Athos Comolatti, há relatos recentes de roubos por ali. “O roubo de celular é algo que vira e mexe acontece, mas espancamento é uma péssima novidade”, afirmou. Ele também conta que membros da associação já “cansaram de pedir” aumento de contingente policial no pedaço para evitar as ocorrências.