“Fui assaltada e espancada no Minhocão”, diz modelo

Paola di Mônica praticava corrida no elevado por volta das 20h30 de sábado (28), quando foi atacada por seis pessoas; entenda o caso

Na noite do último sábado (28), por volta das 20h30, a modelo e visagista Paola di Mônica, de 28 anos, conta que foi assaltada e espancada por seis pessoas no Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, no centro da cidade.

No momento do crime, ela diz que praticava corrida sozinha pela via, quando foi cercada pelos criminosos que pediram seu celular, um iPhone SE. “Fiquei sem reação. Um deles me deu um soco no rosto e, assim que caí, eles puxaram meus cabelos”, afirma a jovem que apresenta cortes nos lábios. “Eles eram muito violentos. Quando eu gritava por socorro, eles me batiam mais”.

Paola: ferimentos nos lábios por conta do soco que levou dos assaltantes

Paola: ferimentos nos lábios por conta do soco que levou dos assaltantes (Acervo Pessoal/Veja SP)

Socorrida por quem passava pela via, Paola conta que voltou para casa e ficou aos cuidados de uma amiga que é médica. “Não vou poder trabalhar nos próximos dias, meu rosto está bem inchado”, disse.

A moça publicou em seu Instagram, com 27 500 seguidores, as imagens do seu rosto dois dias após a agressão. “Fiquei um pouco envergonhada, mas minhas amigas me incentivaram a contar”.

De acordo com o presidente da Associação Parque Minhocão, Athos Comolatti, há relatos recentes de roubos por ali. “O roubo de celular é algo que vira e mexe acontece, mas espancamento é uma péssima novidade”, afirmou. Ele também conta que membros da associação já “cansaram de pedir” aumento de contingente policial no pedaço para evitar as ocorrências.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s