Vencedor dos 289 milhões da Mega-Sena levou prêmio com aposta simples
O vencedor fez o jogo de preço módico pela internet

O sortudo que ganhou a bolada de mais de 289 milhões de reais na Mega-Sena neste sábado (11) fez a aposta mais simples disponível: a de 3,50 reais. Com esse dinheiro, é possível apostar apenas em seis números.
As loterias permitem que o jogador marque até quinze números, mas o valor do bilhete aumenta à medida em que uma dezena nova é incluída no jogo. Os seis números sorteados no sábado foram: 23 – 24 – 26 – 38 – 42 – 49. A chance de acertar os seis números com um jogo simples é de 50 milhões de possibilidades de combinações.
O nome do vencedor não foi divulgado pela Caixa Econômica Federal (CEF). O que se sabe até o momento é que ele realizou a aposta pela internet. A CEF informou ainda que outras 838 apostas acertaram a quina. Cada uma delas terá direito a mais de 30 000 reais.
Foram catorze concursos consecutivos sem que ninguém acertasse todas as seis dezenas. Até este sorteio, o maior prêmio com apenas um ganhador tinha sido em 2015, quando um morador de Brasília faturou, sozinho, 205 milhões de reais. Nesta edição, o banco comunicou que mais de 126 milhões de brasileiros apostaram.