Médico é preso após tentar matar mulher grávida em Sorocaba

No boletim de ocorrência, Karen Lilian Moraes Figueiredo contou que foi agredida com socos na cabeça e ameaçada com uma faca

Um médico de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17) por tentar matar a mulher que está grávida de sete meses em Sorocaba, na região metropolitana de São Paulo.

Luis Claudio Pitanca Alcântara estava em casa com a mulher, também médica. A polícia foi acionada por denúncia anônima. Ao chegar no local, Alcântara tentou impedir os policiais de entrarem na casa. Enquanto isso, a mulher, Karen Lilian Moraes Figueiredo, gritava por socorro lá dentro.

No boletim de ocorrência, Karen relatou que foi agredida com socos na cabeça. Afirmou ainda que o marido ameaçou matá-la. Ela disse que os dois começaram a discutir depois que descobriu várias ligações de Alcântara para a ex-mulher no celular.

Em seguida, de acordo com o relato de Karen, o médico teria pego uma faca na cozinha e dito outra vez que iria matá-la. Quando a polícia chegou, Alcântara estava, de fato, com a faca na mão.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Sorocaba como tentativa de feminicídio, lesão corporal e ameaça.

Em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira, Alcântara teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s