‘Me matou por dentro’, diz jovem com rosto tatuado à força pelo ex
Tayane Caldas falou sobre o ato de violência que sofreu; para ela, foi uma forma de o ex-namorado marcá-la como propriedade
Nesta segunda-feira (23), Tayane Caldas, 18, a jovem que foi forçada a tatuar o nome do ex-namorado no rosto, deu sua primeira entrevista depois da violência que sofreu. Ao g1, ela disse que quanto mais gritava e pedia ajuda, mais apanhava.
+ Jovem de 18 anos é forçada a tatuar nome do ex-namorado no rosto
Gabriel Henrique Alves Coelho é o ex-namorado acusado de agredi-la na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Quando viu a tatuagem, Tayane só conseguia chorar e entrou em desespero. “Quando eu olhei, já não era mais eu. Não sou eu com isso, sabe? Foi o que eu falei pra ele. ‘Cara, pra mim você me matou por dentro. Você acabou comigo'”, relatou.
Para ela, foi uma forma de Gabriel marcá-la como propriedade. Em casos de agressões como essa que sofreu, a jovem incentiva que não se tenha medo de pedir ajuda. “Eu sei que é difícil por conta da vergonha de contar tudo que aconteceu e tudo que você está aceitando, mas não tenha medo, porque só piora”, falou.
Entenda
O ex-namorado acusado de gravar o nome no rosto da jovem é um rapaz de 20 anos. Ele foi detido por descumprir duas medidas protetivas após ter contato com a garota. A mãe da jovem diz que é a terceira vez que o homem tatua o nome dele no corpo da vítima.
Segundo a mãe, a filha saiu para ir à escola na sexta-feira (20) e demorou para voltar. Ela diz ainda que a garota foi agredida ao resistir à aplicação da tatuagem e foi coagida a gravar um vídeo em que autoriza a inscrição.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.