Marido de Shantal se pronuncia após morte de Ilana Kalil; confira vídeo
Influenciador digital afirma não haver motivo para sentir medo ou culpa após suicídio de mulher de médico Renato Kalil
O influenciador digital Matheus Verdelho, marido de Shantal Verdelho, foi às redes sociais nesta quarta-feira (16) se pronunciar a respeito da morte da Ilana Kalil, casada com o ginecologista Renato Kalil.
+Brás e 25 de Março ganharão unidades móveis do Bom Prato
Sem citar o nome da nutricionista, que foi localizada morta na última segunda-feira (14) em sua casa com um tiro na cabeça, Matheus disse representar a família e que todos ficaram “off” por respeito ao ocorrido. “Quero deixar claro que a gente fez isso em questão de respeito e jamais por medo ou culpa”, afirmou, em uma série de stories publicados em seu Instagram.
O influenciador digital disse que todos fizeram orações, e que agora vão retomar a rotina normalmente. Confira a íntegra no vídeo abaixo.
Logo após a morte de Ilana, que cometeu suicídio segundo a versão sustentada pela polícia, Shantal foi alvo de severas críticas em comentários postados em suas redes sociais. As críticas tentam responsabilizar a influenciadora digital, que fechou os comentários para os seus 1,7 milhão de seguidores no Instagram.
+Doria anuncia 4ª dose de vacina contra Covid em idosos a partir do dia 21
Em dezembro do ano passado, Shantal denunciou ter sofrido violência obstétrica por parte de Kalil durante o parto de sua segunda filha, Domênica, ocorrido em setembro de 2021.
Ilana, de 40 anos, era formada em nutrição e era mãe de duas filhas, fruto de sua relação com o médico. Apesar de ter um perfil ativo como nutricionista, com mais de 170 mil seguidores, ela atuava também como instrumentadora cirúrgica e auxiliava o marido.