Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marcas paulistanas gastam até 1 milhão de reais para estrelar filmes

Confira algumas empresas que apostaram no chamado <em>product placement </em>para divulgar seus produtos

Por Maurício Xavier (com reportagem de Alessandra Freitas) Atualizado em 1 jun 2017, 17h05 - Publicado em 30 jan 2015, 20h30

 

Product placement se parece com o velho e bom merchandising. Ele consiste em inserir uma marca ou um artigo em uma produção cinematográfica ou de TV. Essa tem sido a estratégia de várias empresas paulistanas para atrair mais olhares para seu negócio.

+ Cinema itinerante está na Praça da República e tem entrada grátis

+ Cinquenta Tons de Cinza: conheça o apartamento de Christian Grey em vídeo inédito

O custo de uma ação do tipo varia, em média, de 500 000 a 1 milhão de reais. Confira na tabela alguns exemplos recentes: 

tabela product placement
tabela product placement

 

Continua após a publicidade
Publicidade