Mansão de Hebe Camargo vai a leilão com dívida de R$ 1,5 milhão
Residência é alvo de processo que envolve enteado da apresentadora; casa está abandonada

A mansão na qual a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) morou por 21 anos vai a leilão nesta terça-feira (13) com avaliação em 8,6 milhões de reais. O imóvel, localizado no bairro do Morumbi, na Zona Oeste, acumula 1,5 milhão de reais em dívidas de IPTU.
A residência, onde Hebe viveu com o segundo marido, o empresário Lélio Ravagnani, passou por outro leilão em outubro passado, mas não recebeu lances viáveis.
O leilão decorre de um processo de execução de dívidas movido pela WV Soluções Logísticas Ltda. contra empresas do enteado da apresentadora, Lélio Ravagnani Filho. De acordo com informações da revista Veja, o caso envolve um serviço de importação de locomotivas para a Ferrovia Centro Atlântica, da Vale, firmado com a Corema S.A e a Corema International Inc, ambas de Lélio. 30 locomotivas foram apreendidas alvo de autuação alfandegária.
No imóvel, apelidado Casa da Hebe, a personalidade realizou jantares e eventos com artistas e políticos. Atualmente, o casarão se encontra em estado precário, com as estruturas em ruínas.