Leilão de mansão de Clodovil em Ubatuba termina sem interessados
Quem quisesse arrematar a propriedade, com nove suítes, capela e lago, tinha até as 13h17 desta quinta (30) para realizar lance acima de 900 000 reais
A mansão do estilista Clodovil Hernandes, em Ubatuba, está à venda em um leilão com lances a partir de 900 000 reais. O imóvel está construído em um terreno de 4,375 mil metros quadrados tem nove suítes, piscina, sauna, capela e até um lago.
Quem quisesse arrematar a propriedade, avaliada em 1,5 milhão, tinha até as 13h17 desta quinta (30) para realizar o lance. Segundo informações de VEJA, não houve interessados até o encerramento. Uma nova data deve ser estabelecida.
Em 2005, logo após o estilista ter sido demitido da Rede TV!, emissora onde apresentava o programa A Casa é Sua, VEJA SÃO PAULO visitou o polemista em sua casa no litoral paulista. Naquela época, seis empregados trabalhavam no local: um mordomo, uma arrumadeira, dois jardineiros, um segurança e uma pessoa que cuidava dos catorze cachorros da raça pug que ele possuía.
Ex-deputado federal (foi o terceiro mais votado do país, com 493 951 votos), Clodovil morreu no dia 7 março de 2009, em Brasília, após sofrer um acidente vascular cerebral e uma parada cardíaca.