Mãe de Leandro Lo faz desabafo contra absolvição de PM; “Enterrei meu filho de novo”
Fátima Lo diz que a família vai continuar buscando Justiça e vão recorrer da decisão
A mãe do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, usou as redes sociais neste sábado (15) para desabafar após a absolvição do policial militar Henrique Otavio Oliveira Velozo, acusado de matar o lutador em 2022 em São Paulo. Fátima Lo diz que a sensação é de enterrar o filho novamente.
Velozo foi absolvido em júri popular, que acolheu a tese de legítima defesa apresentada pela defesa. Com a decisão, ele deixou o Presídio Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo, também neste sábado.
No desabafo, Fátima classificou o resultado do julgamento como uma “impunidade” e afirmou que a família foi “humilhada” pelos advogados de Velozo durante os três dias de sessão no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital.
“Foi impunidade. Ontem enterrei meu filho pela segunda vez. Esse é o sentimento. Foi uma tristeza tão grande, porque a gente foi tão humilhado lá… tão massacrado pela defesa. Eles nos provocavam o tempo todo. E a gente não podia falar nada, não podia se manifestar. Eu passei mal”, afirmou Fátima
Ela ainda criticou duramente a postura dos defensores do policial.
“A defesa dele fez um circo, um teatro. São muito bons como atores. E convenceram o júri popular. A humanidade está difícil de acreditar numa conversa dessa, né?”
Fátima Lo reforçou que a família continuará buscando Justiça e que pretende recorrer da decisão assim que possível.
https://www.instagram.com/p/DRFlT-mkcat/
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Pabllo Vittar e vale-compras de R$ 500 marcam inauguração da nova H&M em SP
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Feriado da Consciência Negra: confira programação gratuita de shows e atividades em SP
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30





