Continua após publicidade

Mãe de Chorão desabafa na internet e acusa neto de “maus-tratos”

Nilda Abrão diz que neto quer ficar com o apartamento onde ela mora; irmão do líder do Charlie Brown Jr também faz depoimentos polêmicos; confira os vídeos

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 1 jun 2017, 17h01 - Publicado em 9 mar 2015, 22h04
Chorão
Chorão (Roberto Setton/)
Continua após publicidade

A confusão envolvendo a família do músico Chorão ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). Após o irmão do líder do Charlie Brown Jr, Ricardo Abrão, publicar na última semana na internet três vídeos para criticar o filho do cantor, Alexandre Abrão, e o musical Dias de Luta, Dias de Glória, agora foi a vez da mãe do artista usar as redes sociais para criticar o neto.

+ Dezenove situações e letras que provam como o Chorão já influenciou algum momento da sua vida

Em dois vídeos divulgados no Youtube, Nilda Abrão, de 78 anos, defendeu o filho Ricardo, rebatendo os comentários publicados em uma nota assinada pelos produtores do musical, Bruno e Luiz Sorrentino. “Os maus-tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Ale (Chorão), me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre (Chorão) que me deixou”, declarou ela em um dos vídeos.

mae-chorao
mae-chorao ()

Nilda mora em um imóvel em Santos registrado no nome de Chorão. Com a morte do músico, Xande foi nomeado pela Justiça como o único herdeiro. Dessa forma, o filho do cantor também tem direito sobre a residência. “Sabe o que parece? Que eu estou morando de favor no apartamento de alguém. Eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa”, disse Nilda.

+ Famosos se manifestam sobre panelaço contra Dilma

Na última semana, Ricardo Abrão divulgou vídeos polêmicos onde critica a primeira mulher de Chorão, Thais Lima, e a atitude do sobrinho. Nas imagens, ele afirma que Xande fez uma festa no apartamento do pai duas semanas após a morte do músico. Declarou ainda que o relacionamento acabou quando Thais teria traído o cantor.

Continua após a publicidade

“Teve uma audiência de pensão no dia 29 de julho do ano passado em que você simplesmente nem olhou para a cara da tua avó. Por que isso? Por causa de ganância. O meu irmão socou a cara da tua mãe, bateu, socou ela e o cara porque ela estava transando. Meu irmão quebrou o carro da sua mãe inteirinho.” De acordo com Ricardo, a confusão terminou na polícia, com um boletim de ocorrência registrado.

+ Inezita Barroso morre aos 90 anos

Nas imagens, Ricardo atacou o sobrinho. “Meu irmão era um cara inteligente, de pegada, de atitude. E você (Xande) parece um debiloide.” Ele reclamou ainda dos produtores do espetáculo que conta a história de Chorão. “Ninguém do musical veio falar com a gente, a verdadeira família. Essa família (de Thaís) só trouxe desgraça e humilhação na vida do meu irmão. Não entendo por que eles estão neste musical.”

Procurado, o filho de Chorão, Alexandre Abrão, não se manifestou sobre o caso.

Confira os vídeos:

Nilda Abrão – parte 1

 

Nilda Abrão – parte 2

 

Ricardo Abrão – parte 1

 

Ricardo Abrão – parte 2

 

Ricardo Abrão – parte 3

 

Ricardo Abrão – parte 4

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.