Mãe de César Tralli morreu em acidente aéreo no interior de São Paulo
A Rede Globo disse que se solidariza com o profissional e que prestará o apoio necessário
Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, morreu em um acidente de avião no último domingo (9). Ela estava em Paranapanema, no interior do estado de São Paulo. Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus, esposa e enteada de César, prestaram homenagens a ela.
A Rede Globo disse que se solidariza e prestará todo apoio ao seu funcionário. Nos próximos dias, o apresentador será substituído por Alan Severiano e Leilane Neubarth.
“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”, disse a empresa.
+ Claudia Raia e marido revelam o sexo e nome do bebê que esperam
A Polícia Civil registrou que o avião anfíbio ocupado por ela ficou com a parte dianteira destruída após sofrer uma queda. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, 78, também morreu no acidente. As causas serão investigadas.
Homenagens
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane Pinheiro no Instagram.
Rafaella Justus, filha de Ticiane e enteada de César, também prestou homanagem. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta”, escreveu.