Emocionado, Luan Santana faz homenagem a Cristiano Araújo em show
Sem conseguir conter as lágrimas, sertanejo dedica show em Aracajú a amigo morto em acidente de carro
Principal atração de evento em Aracaju, Luan Santana dedicou o show na noite dessa quarta (24) para o amigo Cristiano Araújo, que morreu ao lado da namorada em um acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
+ Vidente teria avisado Cristiano Araújo sobre acidente na rodovia BR153
“Dedico esse show ao nosso amigo Cristiano Araújo”, disse Luan Santana no início da apresentação. Na sequência, a banda começou a tocar Eu Não Merecia Isso. Chorando, o sertanejo não conseguia se concentrar. Com isso, o público cantou o início da música.
Durante toda a apresentação, Luan Santana falou sobre o amigo em algumas oportunidades. Além disso, cantou a música Efeitos, um dos sucessos de Cristiano Araújo.
+ Sertanejos lamentam a morte de Cristiano Araújo
Acidente
Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta (24) em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Deixa dois filhos. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu.
+ Fátima Bernandes chama Cristiano Araújo de Cristiano Ronaldo
O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o IML local, a morte de Cristiano foi causada por uma hemorragia aguda, provocada por lesões nos grandes vasos sanguíneos abdominais.
+ Confira as principais notícias da cidade
Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia informou “que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao hospital. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.”